Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher determinada, gosto de aproveitar a vida da melhor maneira. Sou múltipla na essência, por isso não sou sempre a mesma. Tenho muitas paixões e escrever é uma delas. A leitura é bem vinda! Sou professora de língua portuguesa, amo minha profissão, mesmo esta me sujeitando aos desafios diários. A minha família, sem dúvidas, é uma inspiração. As amizades e viagens são prazeres infindáveis. Busco compartilhar algumas das minhas paixões, aqui, com vocês!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu aniversário...

Na sexta-feira passada, me senti feliz. É muito bom saber que tem pessoas ao seu lado que te admiram, torcem e fazem questão de permanecer em sua vida, foram essas as sensações que tive no dia do meu aniversário. A percepção de que ainda existem seres humanos incríveis, e o melhor, eles fazem parte de sua vida. Só tenho que a agradecer a Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida. Nós costumamos atrair aquilo que transmitimos, não é?
É com esse sentimento bom de recompensa que dou continuidade ao meu dia!

Bjos

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário